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Trocas e Devoluções

Para nós é muito importante que toda cliente esteja feliz com nossos produtos e serviços. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido/produto em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento. O produto deverá ser enviado nas seguintes condições:

  • Produto em perfeitas condições, sem uso e com todas as etiquetas e tags afixadas como foi enviado;
  • Produto sem cheiro de perfume, de uso ou tabaco;
  • Produto sem avaria.

Produtos da categoria OUTLET não são passíveis de troca/devolução.

Regras gerais:

Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química de produtos utilizados. A 1° troca é grátis*, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Lekazis reserva-se ao direito de cobrar encargos de postagem e repostagens, como possíveis custos com frete. Objetos postados por conta da cliente após o prazo serão devolvidos com as taxas e custos de repostagem ao remetente. Os produtos encaminhados à Lekazis deverão acompanhar: a embalagem original ou similar que preserve o produto, Nota Fiscal - DANFE, conter etiquetas fixadas sem rompimento do lacre, acessórios se inclusos e não apresentar indícios de uso ou qualquer outro tipo de manipulação que altere suas características originais. 

ATENÇÃO: Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

 

Trocas:

SOLICITAÇÃO: A solicitação deverá ser feita dentro do período informado anteriormente, através do preenchimento do formulário em clicando aqui ou pelo e-mail: contato@lekazis.com.br, informando na mensagem o nº do pedido ou nota fiscal, nome completo, CPF, data da compra.

POSTAGEM: O retorno da solicitação é feito por e-mail ou telefone, contendo instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 5 dias corridos após o recebimento do código.

ANÁLISE: após análise, quando aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido no cadastro da compradora no site para realizar uma nova compra.

 *ATENÇÃO PARA AS EXCEÇÕES:

  • Quando o envio já tenha sido por conta da loja, o frete da devolução do produto será por conta do cliente e o frete do envio do novo  produto será por conta da loja.
  • Quando existir campanhas ativas em um determinado período, como por exemplo, aumento do parcelamento  sem juros/e ou aumento no desconto, o frete da devolução ou troca e o frete do envio será por conta do cliente.
  • Quando o cliente usar algum cupom de desconto,  o frete da devolução ou troca será por conta do cliente e o frete do envio do novo produto será por conta da loja.

Devoluções:

Após chegada dos produtos, faremos uma análise em até 10 (dez) dias úteis, seguem os procedimentos para:

1) Pagamentos com cartão de crédito: solicitaremos o estorno para a operadora do cartão utilizado no pedido, o prazo para constar o estorno na fatura pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução a vista ou conforme parcelas da compra original.

2) Pagamento com boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome da cliente que realizou o pedido. 

3) Pagamentos com vale/troca "crédito em loja": o valor será disponibilizado por meio de vale/troca no formato de créditos após análise da peça enviada para troca. O crédito terá validade de 1 (um) ano para uso.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

*ATENÇÃO PARA AS EXCEÇÕES:

  • O frete será grátis na Devolução, EXCETO em caso do envio ter sido por conta da loja, então o frete da devolução do produto será  por conta do cliente.
  • Produtos da categoria OUTLET não são passíveis de troca/devolução.

CASO TENHA RECEBIDO ALGUM TIPO DE BRINDE JUNTO COM A COMPRA, NA DEVOLUÇÃO DEVE-SE DEVOLVER O BRINDE.

CATEGORIA ACESSÓRIOS:

  • NÃO EFETUAMOS TROCAS DE ACESSÓRIOS. 

CATEGORIA OUTLET:

  • NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

Defeito de Fabricação:

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 48 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra). Passadas as 48h, mas dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, sendo verificado no produto algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a Lekazis solucionará no prazo máximo de até 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido e os custos de reenvio deverão ser pagos pela solicitante.

Todos os produtos enviados pela Lekazis passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria na embalagem ou no produto durante o transporte, deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

 

Restituição de valores


Se um produto não for entregue por erro nos dados informados e cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

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